quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Para início de conversa...

Me quero. Não quero você, não quero ele. Quero ser minha, quero viver por mim, quero caminhar com o pensamento em mim mesma, quero colher rosas e, ao sentir o aroma delas imaginá-las compondo as gotas do meu próximo perfume preferido. Quero andar por aí cantando canções sem rimas, mas que façam todo sentido na minha cabeça. Quero dormir com a esperança de que ao despertar na manhã seguinte, olhar-me-ei no espelho e me apaixonarei outra vez mais por cada curva, cada traço, cada assimetria que compõem a força do tigre ali refletido. Quero me maquiar e me perfumar por fazer bem a mim, porque a beleza que eu escondo merece ser exaltada em cada ponto. Quero sentar sobre a areia quente, sentir o sol queimar as minhas pernas claras e em seguida me jogar nas ondas do mar porque a minha alma anseia ser lavada. Quero sentir o frio e me aquecer com o calor do meu próprio corpo, mesmo que pra isso eu tenha que me submeter a cobertores que nunca vêm desacompanhados de bons filmes. Quero ser dona de mim. Quero me perder em meio a todas as mínimas coisas que me fazem sentir esplêndida. Quero tudo o que eu puder querer. Quero ser minha guia, minhas cinzas, meu renascer, meu florescer, minha última esperança. Quero ser. Quero ver nos meus próprios olhos o meu grande amor, a minha grande chance. Me quero. Me espero. Com tudo novo. De novo.
— Tatiana Castro. - I am mine.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário